Leo Venditto e Gui Pitta, “Os Parças” de Neymar Jr, falam da experiência de conviver com um astro do futebol

Somos amigos em qualquer lugar do mundo, seja em bons momentos e também nos mais delicados, Neymar é um motivo de inspiração para todos nós

PUBLICIDADE

Leo Venditto e Gui Pitta é um dos amigos de Neymar e contam em entrevista como é a convivência com um astro do futebol mundial, os dois estão sempre ao lado do Ney, nas baladas, festas, momentos de intimidade e viagens ao redor do mundo onde o astro joga.

“Somos amigos em qualquer lugar do mundo, seja em bons momentos e também nos mais delicados, Neymar é um motivo de inspiração para todos nós, um jovem sonhador que vem realizando todos seus sonhos através do maior esporte do mundo”, finaliza Gui Pitta.

Gui Pitta atualmente trabalha com uma plataforma de apostas esportivas chamada ToisBet e já ultrapassou os 115 mil seguidores no Instagram. Gui Pitta tambem se dedica a jogos de mesa e é considerado esportista profissional de poker. Já ficou no topo do tornei Start Up 50K, realizado no H2 Club em São Paulo, e já foi vencedor do torneio pokerBROS onde foi nomeado para escolher a primeira das seis instituições de caridade a ser beneficiada com um cheque de 6 mil reais.

https://www.instagram.com/guipitta_/

Leo Venditto atualmente tem uma agência de marketing esportivo chamada TURTLE SPORTS EXPERIENCE que chegou no mercado aliando juventude com competência, e já conta com clientes como Sandro Dias e Rodrigo Hardy, foi lançada em 2018 e está a todo vapor, com foco em objetivos claros no mundo esportivo.

“Ficamos bem aflitos nessa copa do Catar, quando nosso amigo Ney se machucou, mas ficamos felizes com a sua rápida recuperação e sua última participação foi emocionante”, diz Leo.

https://www.instagram.com/leovenditto/