Mensagem de Natal para enviar aos amigos no WhatsApp e redes sociais

O Natal chegou, calma que não vamos te deixar na mão, veja as melhores mensagens para enviar.

PUBLICIDADE

O Natal celebra o nascimento de Jesus. É uma simbólica data do cristianismo, comemorado em todo mundo cristão. Sempre que esta data retorna, todos os grupos de WhatsApp e demais redes sociais bomba com mensagem de Natal para todo lado, confira a seguir as que separamos para você enviar a seu amigo em 2022.

Mensagem de Natal para enviar no WhatsApp aos amigos

“Quando viramos adultos, a nossa lista de presentes de Natal vai diminuindo porque percebemos que o que realmente desejamos não pode ser comprado.” Esta é para refletir sobre o que realmente importa na vida, esquecendo os bens materiais e focando naquilo que o dinheiro não pode pagar.

“Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.” – aqui é destacada a importância da comunhão e unidade familiar. Em tempos de tanta crise entre familiares, às vezes que habitam o mesmo teto, faz-se necessário realçar o que realmente é importante.           

Outras boas mensagens de Natal para enviar

“Com o tempo descobrimos que fazemos parte mais de uma família, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos, a outra família é aquela que tem pessoas com as quais criamos os laços da amizade e os chamamos para morar dentro do coração.” – como a citação bíblica, ‘há amigos mais chegados que irmãos’.

E, claro, há quem sempre opte pelo simples e direto: “Meus amigos, desejo uma feliz e abençoada noite de Natal para vocês e para as suas famílias.”