Você é capaz de encontrar o gatinho escondido nesta foto? Apenas os mais atentos conseguem

A imagem vem viralizando nas redes sociais e desafiando alguns internautas.

PUBLICIDADE

Os gatos estão entre os animais domésticos que mais são tidos como de estimação em todo o mundo. Em alguns lares, os felinos chegam a ser considerados membros da família e tratados com muito mimo e carinho por parte de todos.

Recentemente começou a viralizar nas redes sociais uma imagem de um gato que acabou chamando muita atenção entre os internautas. Acontece que o bichano apareceu bastante camuflado na fotografia de família, quase indetectável.

O felino aparentemente não foi chamado para a foto em família, mas mesmo assim conseguiu dar um jeito de aparecer. A imagem mostra uma mulher, uma jovem, um homem e um rapaz, todos olhando para a câmera para que o momento fosse registrado.

Onde está o gatinho oculto da foto?

O que eles parecem não ter percebido foi que o gatinho também estava por lá, mesmo que escondido. A imagem acabou se tornando um desafio viral nas mídias sociais pelo mundo, tento como objetivo encontrar o animal de estimação camuflado.

Então, será que você consegue achar o gato? Para ver o bichinho é necessário prestar bastante atenção a cada pare da fotografia da família. O animal conseguiu se ocultar perfeitamente, ficando quase impossível de ser detectado.

Resposta para o desafio

Hora da verdade! Esse é o momento de conferir se você foi capaz de encontrar o gatinho oculto. Se tentou de tudo e ainda assim não conseguiu ver o pet que estava na fotografia, esse é o momento da resposta.

O gatinho está localizado no lado esquerdo da foto, precisamente atrás do vidro da porta da casa. Na imagem, um tanto difícil de ser visualizada, é possível ver o animal de estimação olhando para cima, possivelmente tentando ver sua família.