Garçonete insulta cliente na comanda, mas recebe punição: ‘Piranha v*dia kkk’

A cliente só percebeu que foi insultada quando olhou a comanda para pagar a conta.

PUBLICIDADE

Ir a um restaurante legal para fazer uma refeição agradável, sem precisar ir para a cozinha, é um dos programas preferidos de muitas pessoas. Mas, para um casal de Barra Mansa, uma noite que deveria ser agradável acabou se transformando em um caos, depois que a mulher percebeu que foi ofendida pela garçonete.

O caso aconteceu no último dia 29 de dezembro, no restaurante Speeto Lounge, localizado na avenida Tenente José Eduardo, no Ano bom. O casal chegou ao restaurante, pediu dois pratos executivos e na hora de pagar, percebeu que a garçonete havia escrito um insulto contra a mulher: “piranha vadia kkk”, dizia a comanda de pedidos.

A mulher ficou indignada com a situação

Ao perceber o que estava acontecendo, a mulher contou que ficou muito indignada, pois em nenhum momento havia feito algo contra a garçonete para ser tratada daquela maneira. Segundo a moça, que não teve sua identidade revelada, ela sempre tratou as pessoas muito bem e costumava colocar uma gorjeta a mais sem nunca reclamou de pagar os 10% de taxa de serviço. Ela não consegue entender o motivo que levou a garçonete a insultá-la gratuitamente.

De acordo com informações, a mulher entrou em acordo com o restaurante e decidiu não processar o estabelecimento, pois segundo ela, não dá para culpar a empresa pela conduta particular de uma funcionária. Uma compensação financeira foi acertada, mas os valores não foram divulgados.

Garçonete será processada

Mas, a mulher decidiu que a funcionária não pode ficar impune e processará judicialmente a mulher pelo insulto cometido contra ela.