Após receber herança, mulher é obrigada a pagar a conta de toda a família do marido e foge de restaurante

A mulher ficou furiosa ao ser comunicada que teria que pagar toda a conta.

PUBLICIDADE

Nem sempre receber uma herança significa ficar bem, já que é necessário que aconteça a perda de uma pessoa para que os bens sejam repassados. Mas, uma mulher que perdeu a mãe e recebeu uma herança generosa está passando por momento de dificuldade em casa e não sabe o que fazer para mudar sua situação.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, contou que ainda está muito triste em ter perdido sua mãe, mas que havia recebido um valor generoso de herança. Antes da virada do ano, a família de seu marido os convidou a ir em um restaurante para comemorar.

Ela não sabia que teria que pagar a conta

Acreditando que cada pessoa pagaria a sua parte da conta, a mulher foi ao local, mas, pouco tempo após ter chegado ao restaurante, ela começou a perceber as piadinhas de seus sogros afirmando que ela tinha uma poupança gorda e que por isso pagaria a conta de todos os que estavam comendo com eles.

Em um fórum online, a mulher contou que ficou desesperada, pois ainda não havia mexido no dinheiro que recebera e que não pretendia mexer na conta enquanto não tivesse certeza do que iria fazer com o dinheiro.

Ela então saiu de fininho, pagou sua parte da conta e foi embora. Quando seu marido chegou em casa, por volta das 3 horas da manhã, começou a gritar e esbravejar que todos estavam contando que ela pagaria a conta e que nada custava, já que ela tinha dinheiro sobrando.

Internautas apoiaram a mulher

A mulher contou que ficou irritada em saber que o marido havia criado a situação sem comunicá-la e que ele queria de todas as formas que ela mexesse no dinheiro. No fórum, todos ficaram ao lado da mulher dizendo que ela fez certo em ir embora e que a família de seu marido não passava de um bando de aproveitadores.