Menino de 10 anos acerta todos os números da Mega da Virada e não ganha o prêmio; motivo é revoltante

‘Chorou muito, não queria mais se alimentar’, revelou a mãe de Pedro Henrique.

PUBLICIDADE

A tradicional Mega-Sena da Virada acontece todo fim de ano e oferece premiação milionária para quem acertar as suas 06 dezenas, levando milhões de brasileiros a fazerem a famosa “fézinha” e sonhar em começar o próximo ano com muito dinheiro no bolso.

Na edição de 2022, cinco pessoas acertaram as seis dezenas, 04 – 05 – 10 – 34 – 58 – 59, e embolsaram a quantia de R$541 milhões cada. Por pouco, um menino de apenas 10 anos não se torna um dos novos multimilionários. Acontece que o garoto fez o jogo e o entregou para sua mãe, que, por sua vez, não registrou o volante na loteria.

O caso aconteceu na cidade de Cajazeiras, no estado da Paraíba. Linda Inês, mãe do garoto, curiosamente dias antes do sorteio, teria tido um sonho onde ela havia ganhado o prêmio e, emocionada, caía aos prantos com o bilhete vencedor em suas mãos.

Ao ver os números do sorteio, Pedro Henrique, acreditando que a mãe tinha registado seu bilhete, foi correndo a abraçar, chorando emocionado por acreditar ter ganho o prêmio multimilionário. Foi então que a decepção veio: ela não tinha apostado os talões.

“Ele havia insistido para eu fazer as apostas. Me cobrou. E num momento em que ele estava ansioso, disse que havia apostado. Então, quando ele viu os números dele, me abraçou emocionado. Caiu no choro. E eu tive que dizer que não tinha feito a aposta”, contou Linda.

Sem dúvidas, ficar por um detalhe para ganhar um prêmio desse, é muito revoltante. A mãe do garoto ainda revelou, em entrevista concedida à TV Diário do Sertão, que ele teria ficado muito abalado com o ocorrido: “Chorou muito, não queria mais se alimentar”, finalizou dizendo que acredita que o fato teria sido a vontade de Deus.