Família é salva por pudim após bala perdida atingir sobremesa durante o Réveillon: ‘achamos que eram fogos’

Projétil atravessou parede da casa e atingiu a sobremesa; família foi livrada de tragédia na virada do ano.

PUBLICIDADE

Na noite do dia 31 de dezembro, uma família foi surpreendida durante a ceia de Ano Novo. Uma munição atravessou a parede da casa e acabou acertando um pudim, em meio as comemorações de Réveillon. O fato aconteceu na região metropolitana do Rio de Janeiro, em Itaboraí. Apesar do susto, ninguém foi ferido pelo projétil.

Em uma entrevista para o portal G1, Thais Sampaio contou que alugou a chácara para passar a virada do ano com seus familiares e amigos. Para a sobremesa do jantar, foi feito o clássico pudim de leite condensado. Quando deu meia-noite, a família escutou os barulhos de fogos de artifício na vizinhança e um forte estrondo dentro de casa. “Achamos que eram fogos”, relatou ela. 

Família vive momentos de terror durante ceia de Ano Novo

No entanto, logo depois, seu marido viu que a sobremesa estava destruída e que tinha um projétil na mesa, onde o pudim estava. Thais contou que estava atrás da mesa que foi atingida e quase foi vítima da bala perdida. Ela também relatou que o projétil passou a centímetros de seu filho, que tem apenas 3 anos.

Família é salva de tragédia no Ano Novo

Na ocasião, Thais disse que todos que estavam na casa foram livrados de uma tragédia. Ela ainda contou que, ao verem a munição, ficaram com muito medo, temendo que pudesse haver mais tiros. Após o ocorrido, eles contataram a dona do imóvel, que relatou que a vizinhança mais próxima era a 6 quilômetros de distância.

Apesar do susto, Thais disse que sua família aproveitou o momento especial e que até comeram os restos do pudim. Disse também que guardou a munição para ficar de recordação do momento inusitado.