Menino conta para canal do YouTube que seu pai é infiel: ‘minha mãe não sabe’

O menino estava sendo entrevistado por um canal do YouTube quando soltou a pérola.

PUBLICIDADE

Atualmente, é comum a existência de canais do YouTube que vão para as ruas para entrevistar as pessoas e promover a entrega de dinheiro, presentes e outros regalos para ter a participação dessas pessoas em seus vídeos.

Esse tipo de trabalho recebe muitas visualizações e acaba gerando conteúdo de mídia para os youtubers. Um canal com essa proposta foi para as ruas na última quinta-feira, 5 de janeiro, o intuito deles era provar que as crianças sabiam contar fofocas. Então, o entrevistador parava os adultos que estavam acompanhados por crianças e pediam autorização para entrevistá-las.

Menino contou que seu pai é infiel

O que ninguém imaginava é que uma dessas entrevistas revelaria um segredo de família capaz de destruir o casamento dos pais de um menino que foi entrevistado. Um menino parado pela equipe recebeu a proposta de receber um prêmio para contar uma fofoca e sem pestanejar, o menino disse que seu pai é infiel. “Minha mãe não sabe que meu pai é infiel. Eu vi que ele estava beijando a minha madrinha”, disse o menino.

Segundo a criança, ele havia flagrado seu pai enquanto ele beijava sua madrinha nos lábios, o menino chegou a afirmar que sua mãe não sabia da história. Visivelmente chocado, o entrevistador não sabia o que dizer para a criança. No vídeo, não é possível saber se o pai ou a mãe do menino estavam perto da criança quando a fofoca foi contada.

O vídeo viralizou na internet

O vídeo já teve mais de 20 milhões de visualizações e muitos internautas interagiram na postagem pedindo ao canal para achar o menino, para ele terminar de contar a fofoca.