Sucesso no mercado de investimentos, Bruno Jogador lembra passado como barbeiro e inspiração no tio

Após deixar a escola sem terminar o Ensino Médio, o jovem trabalhou em vários funções até crescer em sua carreira como investidor.

PUBLICIDADE

O jovem baiano Elton Bruno da Silva e Silva, conhecido como Bruno Jogador, precisou enfrentar muitos desafios para se tornar um investidor de sucesso, sendo referência em diferentes mercados, como de apostas, criptomoedas e OB. Antes de alcançar esse patamar, ele trabalhou como borracheiro, marceneiro e barbeiro, tendo dentro da própria família uma de suas principais inspirações para crescer na vida.

De origem humilde, Bruno nasceu na Bahia, onde vivia com a mãe. Na adolescência, decidiu deixar a escola, sendo muito criticado por isso. “Larguei a escola no primeiro ano do Ensino Médio. Achava chato estudar. Nunca entrou na minha cabeça me matar estudando, terminar o Ensino Médio e ir atrás de um trabalho para pagar uma faculdade e assim estudar mais, para quando sair quem sabe achar um ‘trampo’ para ganhar consideravelmente bem para alguns. Em queria mais”, relembra.

Longe das salas de aula, o jovem trabalhou em diversos empregos, mas ainda não era essa a sua escolha para o futuro. “Fui funcionário de marcenaria, de borracharia e também de barbearia, onde trabalhei bastante e conheci muita gente, mas eu não tinha encontrado meu futuro ainda”.

Bruno lembra que sua mãe decidiu levá-lo para viver perto do seu pai, em Brasília, e foi lá que sua vida começou a mudar. Segundo ele, seu tio José Carlos foi uma de suas grandes inspirações para ter sucesso nesse novo momento.

“Ele tem uma empresa de trator e sempre teve uma realidade muito boa, sempre teve recursos e conseguiu dar o melhor para a família dele. Ao longo da vida eu pensava em ser igual a ele, em ter algo dessa proporção, mas sem me consumir tanto, sem precisar estar preso em um lugar, foi aí que eu levei essa inspiração para o universo digital”, relembra.

https://www.instagram.com/brunojgdr/

Hoje, Bruno Jogador tem 140 mil seguidores no Instagram, 140 mil inscritos em seu canal no YouTube e ensina outras pessoas a viveram do mercado de investimentos por meio de sua empresa. Ele também criou seu próprio método, o “Tiro de Mestre”, pelo qual já compartilhou seu conhecimento para mais de 6 mil pessoas. “Todo mundo pode ganhar dinheiro com esse mercado, é só querer e trabalhar para isso. Meu foco hoje é compartilhar o que eu sei para que outras pessoas alcancem o sucesso como eu consegui”.