Com sintoma de gripe, criança é diagnosticada com câncer raro

Ela recebeu o diagnóstico de leucemia linfoblástica aguda aos 4 anos e está fazendo o tratamento.

PUBLICIDADE

Uma família do Reino Unido recebeu uma surpresa nada agradável no início de 2023, depois que descobriu que sua pequena filha de 4 anos possui um câncer raro. A menina apresentava sintomas de gripe quando foi levada para o hospital.

Kirsten Lorde, moradora de Manchester, no Reino Unido, contou que o fim de ano em sua família ocorreu como em todos os anos, todos estavam felizes à mesa e seus filhos ficaram alegres com os presentes de Natal e as comemorações de ano novo. Apesar de Kyra estar com alguns sintomas de resfriado, antes do natal, eles não deram muita atenção.

A menina foi diagnosticada com câncer raro

Após as festas, a menina começou a apresentar outros sintomas, além de dor no peito, ela disse aos pais que estava sentindo dor nos braços e pernas. A menina também não estava se alimentando bem, isso fez com que seus pais a levassem ao hospital. 

Após alguns exames veio o terrível diagnóstico. A menina de 4 anos estava com leucemia linfoblástica aguda, um tipo raro de leucemia que se não tratado, pode levar à morte. A menina deveria começar o tratamento imediatamente e já ficou internada no hospital para realizar as sessões de quimioterapia.

Ela já iniciou o tratamento 

Isso nos pegou de surpresa, especialmente porque ela estava alguns dias antes, rindo e sorrindo. Isso nos quebrou“, disse Kirsten, mãe da menina, que está grávida do 7° filho e enfrente a doença ao lado da criança. A menina precisará passar por cinco semanas de tratamento sem poder voltar para a casa. Os pais da garotinha disseram que ela está confusa e que quer voltar para casa e ver os irmãos.