Homem é detonado por namorar mulher que parece criança; você ficará surpreso ao descobrir a verdadeira idade da moça

Os inúmeros ataques contra o relacionamento do casal levaram o rapaz aos seus perfis nas redes sociais para defender a amada.

PUBLICIDADE

O estadunidense Dan Swygart recorreu aos seus perfis nas redes sociais em função das críticas ao controverso relacionamento com a estrela de programas de televisão Shauna Rae. A moça nasceu com um problema de saúde que impediu o devido desenvolvimento de seu corpo. Os haters, porém, ignorantes perante a situação, acabaram por detonar o casal, crendo que a jovem fosse uma criança.

Na verdade, Shauna Rae já completou os 23 anos de idade, muito embora tenha a aparência de uma menina de oito. Quando nasceu, foi diagnosticada com nanismo pituitário, uma rara condição decorrente de um tumor que impede a produção dos hormônios do crescimento.

Dan Swygart se defende por romance com Shauna Rae

Nas postagens, Dan Swygart advertiu aos fofoqueiros de plantão que ele e Shauna Rae ainda estão se conhecendo. Todavia, lamentou a desinformação dos haters, que insistem em prejudicar o relacionamento dos dois com os polêmicos ataques. “Eu e Shauna ainda somos apenas bons amigos nos conhecendo. Mas acho que é totalmente nojento a postura de algumas pessoas”, escreveu em seu perfil.

Na sequência, Dan Swygart lamentou pelos inúmeros preconceitos que Shauna Rae enfrentou ao longo de sua vida, os quais permanecem constantes ainda na fase adulta. A título de exemplo, o rapaz citou a luta contra o câncer e o sentimento de “ser diferente” com o qual sempre precisou lidar em função de sua condição médica. “Ela passou por tanta coisa na vida. Sobreviveu ao câncer quando criança, sempre se sentiu diferente e foi tratada de maneira diferente pela sociedade”, lamentou.

Mais sobre Shauna Rae

Como dito por Dan Swygart, a jovem Shauna Rae foi diagnosticada com um câncer ainda na infância. Mesmo com a pouca idade, a moça venceu a doença e, hoje, é história de superação. Nos Estados Unidos, ela é a estrela do programa de televisão I Am Shauna Rae, exibido pelo canal TLC. Na série, interpreta a sua própria personagem ao descrever o cotidiano de uma pessoa que se parece com uma criança.