Síndrome acomete audição, olfato e tato do filho de Giovanna Ewbank; atriz chora ao contar detalhes

Durante podcast, a esposa de Bruno Gagliasso relatou como descobriu diagnóstico de Bless.

PUBLICIDADE

Apresentando o podcast Quem Pode, Pod no Youtube, Giovanna Ewbank abriu o coração ao falar de Bless. Sem conseguir segurar a emoção, a esposa de Bruno Gagliasso chorou ao revelar que o filho foi diagnosticado com uma síndrome sensorial, que acomete seus sentidos básicos, como audição, olfato e tato.

Na companhia de Fernanda Paes Leme e Manoel Soares, Giovanna Ewbank dividiu com o público como descobriu o diagnóstico do filho de 8 anos, e confessou que chegou a sentir culpada por repreender Bless em algumas situações, sem saber que se tratava de uma síndrome.

Giovanna Ewbank chora e revela síndrome de Bless

Ao abrir o coração, Giovanna Ewbank contou que começou a notar diferença no comportamento do filho durante a pandemia. A famosa narrou que Bless começou a ficar aéreo e fazer coisas que ela considerava estranhas. “Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo”, desabafou a atriz, relatando que logo em seguida levou o filho ao médico e descobriu o diagnóstico de síndrome sensorial.

“Ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais, sente mais cheiro”, explicou Giovanna Ewbank, sem conter as lágrimas. A esposa de Bruno Gagliasso disse que Bless tem dificuldades de estar em certos ambientes por conta de seus sentidos mais aguçados. O cheiro de uma cebola, ou pisar na grama acaba causando desconforto ao menino, conforme informou a famosa.

Atriz faz alerta

Confessando que hoje em dia lida melhor com a condição do filho, Giovanna Ewbank aproveitou para fazer um alerta e pediu para que as pessoas observem as crianças com mais atenção. “Eu poderia pensar que era frescura pelo resto da vida”, desabafou a esposa de Bruno Gagliasso, emocionada ao contar o caso.