Um vídeo promocional de um restaurante chamou a atenção do mundo todo depois de uma viúva reconhecer seu marido falecido há 9 ano. As imagens foram gravadas em janeiro de 2023. Todos ficaram consternados com a história e não conseguiram entender o que realmente aconteceu.
Tudo começou depois que Lucy Watson viu o vídeo de propaganda do restaurante Spice Cottage, que fica na vila de Westbourne, em West Sussex, no Reino Unido. O restaurante indiano compartilhou sua publicidade no Facebook, e Lucy acabou tendo acesso ao vídeo. Ela ficou sem acreditar quando viu um homem idêntico a seu marido no vídeo.
Marido de Lucy faleceu há 9 anos
Tudo não seria uma coincidência se o jornalista, Harry Doherty, não tivesse morrido há nove anos. O homem faleceu em 2014, aos 61 anos e seria impossível ele estar em um vídeo recente. Segundo Lucy, ela ficou revendo o vídeo várias vezes e ficou assustada por reconhecer seu falecido marido.
A viúva de Harry decidiu deixar um comentário na publicação, perguntando de quando era o vídeo, já que seu marido falecido estaria nele. Mas, para a sua surpresa, o restaurante afirmou que as filmagens foram feitas em 9 de janeiro de 2023, após uma reforma do lugar. “Quantos anos tem a filmagem? Meu falecido marido e seu filho estavam na primeira cena e ele morreu em 2014”, dizia o comentário deixado no Facebook.
Filha do falecido desmentiu a madrasta
Após a repercussão do caso, o vídeo de propaganda viralizou na internet e todos querem entender como um homem morto poderia estar almoçando em um restaurante. Depois de todo o burburinho, uma mulher, que se identificou como filha do falecido jornalista, afirmou ter certeza de que o homem não é seu pai e que sua madrasta pode ter se enganado.