Famosa atriz se divorcia após 12 dias de casados e termina com volumosa herança de R$ 51 milhões do ex-marido

Pamela Anderson e Jon Peters se casaram em 20 de janeiro de 2020, e a imprensa noticiou o divórcio no dia 1º de fevereiro do mesmo ano.

PUBLICIDADE

A atriz Pamela Anderson (55 anos) e o produtor de cinema Jon Peters (77 anos) viveram um matrimônio que durou apenas 12 dias. O casal subiu ao altar em 2020 e, mesmo com a separação, o ex-marido continua guardando um grande amor pela então companheira.

Em entrevista concedida à revista Variety, Jon Peters revelou pela primeira vez que deixou um percentual de sua fortuna para Pamela Anderson. Segundo ele, a herança à ex-mulher consta no seu testamento, havendo uma cláusula que dispõe sobre a destinação de 10 milhões dólares, cerca de 51 milhões de reais no câmbio atual, para a atriz.

Jon Peters inclui Pamela Anderson em seu testamento

O produtor de cinema acredita que Pamela Anderson sequer necessitaria do dinheiro, muito embora tenha feito questão de incluí-la no testamento como prova de amor. “Eu sempre amarei a Pamela, ela sempre estará em meu coração. Na verdade, deixei US$ 10 milhões para ela em meu testamento”, declarou-se.

Além disso, pontuou que a revelação é inédita. “Ela não sabia disso. Ninguém sabia disso. Estou falando pela primeira vez para você [repórter]. Provavelmente nem deveria [dizer]. Então isso [herança] é para ela, quer precise ou não”, confessou.

Pamela Anderson expõe reciprocidade no amor por Jon Peters

Na mesma ocasião, a atriz também esboçou o carinho que guarda pelo ex-companheiro. Ainda que o casamento não tenha durado, fez juras eternas de amor para Jon Peters, definindo-o como uma das grandes influências de sua vida e prometendo amá-lo por todo o sempre.

O casal oficializou o casamento em 20 de janeiro de 2020 e, pouco tempo depois, o divórcio foi noticiado na imprensa internacional, mais precisamente em 1º de fevereiro do mesmo ano. Além do matrimônio recente, o casal viveu um romance público no decorrer da década de 1980.