Vídeo: peido provoca interrupção em show e cantora dispara: ‘igual a esse, eu nunca senti’

A cantora Renata Falcão interrompeu seu show ao sentir cheiro incomum de peido.

PUBLICIDADE

O Bar Brisa Del Mar, na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, viveu uma situação inusitada na semana passada. Durante a apresentação da cantora Renata Falcão, um peido incomum tomou conta do ambiente e desconcentrou a artista. Os vídeos publicados nas redes sociais indicam que parte do público chegou a cobrir o nariz com as mãos e blusas para evitar o mau cheiro.

Renata, mesmo com o ambiente desagradável, brincou com a situação. Após cantar uma parte de ‘Segure o Tchan’, ela comentou que nunca sentiu um peido como aquele.

Spray odorizador não resolve a situação

Mesmo com a tentativa de aliviar o cheiro com um spray odorizador de ambiente, a situação não melhorou. Renata refletiu sobre o fedor e disse que parecia haver uma pessoa ‘cagando’ debaixo de um pé de laranjeira. A artista, apesar de tudo, se manteve de bom humor e fez brincadeiras com a situação: “Igual a esse, eu nunca senti. . E outra coisa, um peido que vem daqui até o final da festa. Ave Maria”, disse a cantora no vídeo.

A cantora aproveitou a interrupção para dar um conselho aos presentes. Ela disse que, caso alguém queira evitar situações como essa, era importante usar os banheiros disponíveis. Apesar do odor desagradável, a apresentação musical continuou normalmente.

A cantora manteve o bom humor

O incidente fedorento durante a apresentação da cantora Renata Falcão no Bar foi inusitado, mas isso não impediu a artista de continuar seu show e manter o bom humor diante de uma situação estranha.