Mulher faz tatuagem no pescoço e vai às lágrimas ao ver resultado bizarro

Jovem não gostou do resultado que, segundo ela, teria chegado a alterar o formato do seu rosto.

PUBLICIDADE

Uma jovem utilizou a sua conta no TikTok para expor uma situação delicada. Ela tomou a decisão de fazer uma tatuagem no pescoço, mas o resultado não saiu como planejado, fazendo com que ela fosse às lágrimas com a nova aparência.

Após a divulgação do vídeo, a jovem não revelou a sua identidade e apagou o perfil na plataforma de vídeos. A imprensa local chegou a comparar a tatuagem a uma barba masculina.

Mulher diz que não se identifica mais após resultado bizarro

O resultado da tatuagem teria sido tão bizarro que a jovem relatou não se identificar mais após o resultado. Segundo ela, o desenho teria alterado o formato do seu rosto. “Estou tendo uma crise de identidade porque… Provavelmente ninguém mais notaria além de mim, mas ela alterou ligeiramente o formato do meu rosto”, explicou, completando que não se sente mais ela.

Prevendo receber comentários sobre a ideia ousada de tatuar o pescoço, a mulher justificou que simulou por diversas vezes o desenho a ser feito, que deveria seguir sempre uma linha abaixo de sua mandíbula. Dado momento do vídeo, ela tenta se encorajar para aceitar seu novo rosto, dizendo a si mesma que só precisa agir com confiança daqui pra frente e que já estaria trabalhando nisso.

Internautas manifestam mensagens de apoio e conforto

Grande parte dos internautas manifestaram mensagens de apoio e conforto, vendo o desespero da jovem, que tem os olhos repletos de lágrimas ao mostrar o pescoço. “Você tem um espírito doce e relaxado. Acho que o inchaço mudará totalmente as coisas. De qualquer forma, [a tatuagem] é muito legal”, disse um usuário da rede social.