Vídeo: esposa descobre traição e arruma barraco no trabalho da amante com prints de mensagens íntimas

Ela não deixou barato e arrumou o maior quebra pau no trabalho da amante.

PUBLICIDADE

Um caso de traição veio à tona e vem tomando grande repercussão na web. No bairro Nova Cidade, situado na cidade de Manaus, uma mulher descobriu o relacionamento extraconjungal do marido e não deixou barato.

Após a esposa descobrir que seu marido a estava traindo com outra, decidiu fazer uma visitinha ao trabalho da amante. Chegando na loja, arrumou o maior barraco e expôs a mulher para colegas de trabalho e clientes que faziam compras na hora.

Esposa divulga prints de conversas entre marido e amante

Ao adentrar a loja e explanar a situação, a esposa do suposto marido infiel distribuiu várias folhas, contendo prints de conversa entre o casal extraconjugal. O vídeo pode ser conferido logo abaixo.

“Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima dos maridos dos outros”, dizia a esposa, que não teve a sua identidade revelada, procurando o gerente do estabelecimento para mostrar o conteúdo envolvendo a funcionária.

A mulher contou que colocou os pertences do marido em um saco de lixo e ordenou que ele fosse embora ficar com a amante.

Loja e autoridades da segurança pública foram procurados

O portal da UOL entrou em contato com a Polícia Civil do Estado do Amazonas e a Secretaria de Segurança Pública para saber se houve o registro de algum Boletim de Ocorrência sobre o barraco, mas não obteve retorno. Também tentou contatar o estabelecimento em que ocorreu a confusão e a mulher que aparece nas imagens, mas também não obtiveram êxito.