Um homem tentou mudar o horário e ano de nascimento do filho, o que gerou discussão com a enfermeira do hospital. A atitude desse pai está gerando alguns comentários nas redes sociais.
O post desse pai viralizou, mesmo depois de três anos do acontecimento citado. O homem alegou que, como pai da criança, não se importava em alterar o horário e a data de nascimento do bebê.
Pai discute com enfermeira ao mudar data
Segundo esse pai, que preferiu não se identificar, o filho veio ao mundo uma hora antes do ano de 2021, exatamente às 23h05. Contudo, quando a sua esposa saiu da sala de parto, ele achou melhor mudar o horário de nascimento, adiantando em uma hora.
O homem mudou a data de aniversário do filho de 31 de dezembro de 2020, para 1º de janeiro de 2021, às 00h05. Ele alega que uma hora de diferença não é nenhum problema, mas que a enfermeira do hospital informou que deveriam ser informadas a hora e a data exatamente certas.
O pai entrou em discussão com a profissional da saúde, uma vez que ele alegava que a mulher estava fazendo uma grande injustiça. Para o homem, o filho viveu somente uma hora em 2020, frisando que não foi um ano incrível. “Estou feliz que finalmente acabou e não quero que meu filho esteja associado a este ano”, declarou.
Atitude de pai rende críticas
O homem fez um desabafo nas redes sociais, dizendo que mais profissionais interferiram em sua decisão e que sua esposa passou vergonha. Alguns internautas disseram que mais pessoas tiveram um ano difícil, inclusive os profissionais de saúde. Já outro criticou que o homem estava tentando falsificar documentos legais.