Bebê nasce com marquinha de coração ‘esculpida’ na pele; sinal pode indicar problema de saúde

Mãe contou que enfermeiras do hospital ficaram surpresas com marquinha em formato de coração.

PUBLICIDADE

O Dia dos Namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de junho, contudo, essa data é celebrada em 14 de fevereiro em algumas partes do mundo. Foi justamente no mês do amor, em que é comemorado o Dia de São Valentim, que uma bebê nasceu com uma marquinha especial.

Ele nasceu com um sinal, em formato de coração, ‘esculpido’ em sua pele e chamou a atenção de enfermeiras. Apesar de ser uma característica que pode encher os olhos, fatos semelhantes precisam ser acompanhado, pois pode apresentar um problema de saúde.

Bebê com pinta em formato de coração

A manchinha de Jorgia Welch, em formato do coração, está no lado esquerdo da sua barriga na mesma linha do umbigo. A mãe da bebê contou que até o médico pediatra se mostrou surpreso com essa marquinha.

“Quando ela nasceu, era apenas uma pequena marca vermelha, mas em formato perfeito de coração”, falou Jayne Welch no portal Daily Mail. Os médicos falaram aos pais da recém-nascida que essa manchinha provavelmente pode desaparecer com o tempo.

Jorgia nasceu no dia 22 de fevereiro de 2022 e a marca ainda permanece visível, antes de ela comemorar seu primeiro aninho de vida. A mãe contou que, desde que a filha desenvolveu movimentos, ela tenta arrancar a marquinha e a cutuca durante o banho. Os pais têm explicado que esse sinalzinho faz parte dela.

Mancha na pele pode ser problema de saúde

Marcas de nascença podem ser coloridas, comuns e geralmente não precisam de nenhum tratamento. Contudo, em algumas situações pode representar um problema de saúde como hemangioma, que provoca um nódulo sobre a pele. Caso seja perto dos olhos, boca ou nariz, pode ser preciso uma intervenção médica para retirá-la.