Horóscopo do dia (28/02): momento de decisões em Câncer, mudanças inesperadas em Leão e novo amor em Virgem

Confira as previsões para os signos de Câncer, Leão e Virgem no horóscopo de hoje, 28 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Confira o horóscopo do dia para os signos de Câncer, Leão e Virgem:

Câncer

Ainda há dias de ação pela frente e isso te desgastará bastante. Descanse mais e não participe de discussões inúteis. Você deve aceitar que as pessoas mudam. Se seus ideais mudaram, é melhor reconhecê-los e defender o que você pensa hoje.

No amor, você sentirá que o que se propõe a construir é feito com o apoio do seu parceiro. O entendimento será mútuo, um bom momento para tomar decisões. Não gaste mais dinheiro do que tem. Não é um bom momento para acumular dívidas que não sabe se poderá pagar a curto prazo.

Leão

Mudanças estão chegando e você deve se adaptar a elas sem maiores preocupações, tempos melhores virão. Se a rotina faz você se sentir cada vez com menos vontade, é hora de organizar alguma atividade extra que lhe traga uma boa dose de ânimo.

Você vai se adaptar a situações afetivas muito diversas. Isso melhorará significativamente seu relacionamento e dará um novo ar. Há momentos em que você mostra excessiva firmeza e perde parte de suas expectativas. Você deve ser um pouco mais flexível.

Virgem

Época benéfica para realizar atividades que o relaxem. Tente fazer uma pausa no seu trabalho. Se não está satisfeita com sua aparência, é recomendável que tenha cuidado com o que vai fazer. Relaxe e pense bem.

Preste atenção às oportunidades que surgem no aspecto amoroso. Se deixar passar, não será fácil recuperá-las. Dias com grandes gastos inesperados e desnecessários, tenha cuidado, pois mais tarde você precisará deles. Tente evitá-los.