Horóscopo do dia (28/02): alerta no amor aos librianos, dinheiro para Escorpião e cautela em Sagitário

Confira as previsões para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário no horóscopo de hoje, 28 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Confira o horóscopo do dia para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário:

Libra

Melhore sua aparência pessoal, isso ajudará a ter muito mais confiança em si mesmo e avançar. Tente se cuidar dessas mudanças de clima tão repentinas que ocorrem nestes dias. Tome precauções e evitará inconvenientes.

Não é um bom momento para brincar com os relacionamentos amorosos. Cuidado para não sair prejudicado deles. No mundo do trabalho, ainda não se abrirão novas oportunidades e pode experimentar algum problema. Estabeleça prioridades.

Escorpião

Neste período, você estará muito animado e rodeado de carinho. Sintonia com familiares e amigos lhe darão momentos de paz e harmonia. Não brigue e não fique tão emocional com o que acontece. Tente se distanciar, especialmente em situações relacionadas ao coração.

Momento maravilhoso para compartilhá-lo com seu parceiro ou ter um romance se estiver sozinho. Ouça seu coração e seus desejos. Na vida financeira, há mudanças que afetarão você de forma favorável e passos são dados em direção à realização de seus planos.

Sagitário

Você deve se mover com muita cautela. A chave será encontrar o equilíbrio entre o trabalho e o pessoal.

Você não relaxa bem e também não dorme adequadamente. A tranquilidade de consciência é importante para conseguir resolver ambas as questões. Não procure amor no lugar errado. No trabalho ou entre suas amizades, encontrará apenas relacionamentos insignificantes. Bons momentos para iniciar algum pequeno negócio ou para ouvir propostas de movimentar um pouco suas economias.