Horóscopo do dia (01/03): clima hostil em Câncer, saúde comprometida em Leão e crise no amor para Virgem

Confira o horóscopo de hoje, 1º de março, para os signos de Câncer, Leão e Virgem.

PUBLICIDADE

Confira o horóscopo de hoje, 1º de março, para os signos de Câncer, Leão e Virgem:

Câncer

Clima geral um tanto hostil. Depende da sua atitude se uma nova batalha será desencadeada ou não. Você deve agir com diplomacia. A ansiedade sempre foi uma má conselheira. Tudo vai melhorar em breve e você será capaz de desfrutar disso. Tire alguns dias de descanso para refletir.

Seu parceiro(a) está exigindo mais tempo de você e você só pensa em ganhar dinheiro. Não seja tão materialista, porque dinheiro não traz felicidade. Questões legais que o preocupavam serão resolvidas depois de muita luta. Você fará contato com pessoas influentes.

Leão

Você terá dificuldade em ser ouvido ou apreciado, supere isso com ações. Permita que seu trabalho ou desempenho fale por você. As dores nas costas, devido às más posturas, vão piorar. Visite um fisioterapeuta o mais rápido possível, não perca mais tempo.

ADurante este período, você terá que tomar grandes decisões emocionais. Abra sua mente e esclareça suas dúvidas. Este não será um período favorável para investimentos ou assinatura de contratos. Espere um pouco mais para isso.

Virgem

Uma tremenda sensação de liberdade despertará em você e você simplesmente se sentirá feliz. Há possibilidades de acidentes, cuide-se. Você não pode viver uma vida de total independência do universo que o rodeia. Você deve se adaptar às circunstâncias que o envolvem.

Desconfiança e incerteza invadem seu parceiro(a). Abra seu coração e diga qual é o espaço que ele(a) ocupa em sua vida. As decisões financeiras não podem esperar mais, é hora de definir o rumo que seu dinheiro tomará. Busque um bom aconselhamento.