Horóscopo do dia (01/03): cuidado com recusas em Libra, ajuda financeira em Escorpião e proposta de trabalho para Sagitário

Confira as previsões astrológicas de hoje, 1º de março, para Libra, Escorpião e Sagitário:

PUBLICIDADE

Confira o horóscopo de hoje, 1º de março, para Libra, Escorpião e Sagitário:

Libra

Se você precisar recusar oportunidades, explique-se bem, pois eles vão lembrar de você mais tarde. Não se desespere. Cuide do seu corpo, porque chegará um momento na vida em que deixamos de lado certos hábitos que nos fazem tão bem.

No amor, não insista em procurar apenas uma pessoa, olhe ao seu redor e verá muitas opções. Não se obceque. Seu ambiente nem sempre poderá ajudá-lo com seus problemas, mas você pode recorrer a eles para consultas.

Escorpião

Você terá sucesso na vida e alcançará sua própria realização pessoal se conseguir dominar seu apego excessivo ao momento presente. Boa saúde o acompanhará nestes dias, mas você deve administrar bem suas energias para não se cansar nem estressar.

Agir com sinceridade e dizer a verdade, esclarecerá uma certa situação com seu parceiro. Evite qualquer tipo de discussão. Você contará com o apoio de uma pessoa que não considerava, que ajudará a resolver algumas dificuldades financeiras.

Sagitário

É um momento ideal para encontros virtuais com amigos e família, e também para realizar algum projeto junto com eles. Não exagere se estiver praticando alguma atividade física ou esporte, você pode sofrer uma lesão ou desconforto nas articulações ou nos músculos.

Haverá tensão nos relacionamentos afetivos, o que pode colocar em perigo um romance ou seu relacionamento amoroso. Existem muitas pressões do seu ambiente para aceitar alguma proposta de trabalho que é um pouco complicada. Não se deixe influenciar.