Horóscopo de hoje (2/03): reversão de problema em Câncer, conquistas no amor para Leão e oportunidades para Virgem

Confira as previsões astrológicas de hoje, 2 de março, para os signos de Câncer, Leão e Virgem.

PUBLICIDADE

Confira as previsões astrológicas de hoje, 2 de março, para os signos de Câncer, Leão e Virgem.

Câncer

Não demore para realizar tarefas pessoais ou profissionais, cumpra os prazos estabelecidos. Você resolverá pendências. Tente manter um equilíbrio físico e mental. Se houver mal-entendidos entre seus amigos, não dê margem para fofocas. Mantenha-se à margem.

Você terá a sensação de que sua privacidade está sendo invadida. Afaste seu parceiro para protegê-lo até que melhore seu estado emocional. Um problema profissional que o incomodava será revertido. Uma preocupação que você havia levantado fica suspensa. Opiniões diferentes.

Leão

Uma pessoa não muito agradável do seu passado aparecerá para lembrá-lo de velhos episódios. Não se angustie e pense que é apenas o passado. Você precisa harmonizar e redistribuir sua energia, pois ela é seu valor mais precioso e tem limites. Não desperdice seu tempo em questões sem sentido.

Um bom dia para o amor e conquistas. Se você já tem um parceiro, é um bom momento para estreitar os laços afetivos. Você deve aproveitar este dia para tentar fazer algo produtivo e duradouro. Em resumo, você poderá ter sucesso material.

Virgem

É um ótimo dia para pensar no futuro profissional, em mudanças em casa e em encontros virtuais com amigos. Alguém vai se confessar para você e começará a aceitar o que sente, embora não queira reconhecê-lo.

Interesses amorosos e familiares se tornam predominantes em sua atuação. A independência pode ser contraproducente. Pode ser um dia em que surgirão oportunidades. Fique atento para não deixá-las passar. Não peça dinheiro.