Horóscopo de hoje (2/03): ligação inesperada em Libra, revelação amorosa em Escorpião e atração para Sagitário

Confira as previsões astrológicas de hoje, 2 de março, para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário.

PUBLICIDADE

Confira as previsões astrológicas de hoje, 2 de março, para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário.

Libra

Antecipar-se aos fatos não te torna previsor, mas aumenta sua ansiedade. Não se esqueça que o futuro é incerto. Um livro é uma excelente companhia para aqueles momentos em que você escolhe estar sozinho. Via livre para fantasiar.

Viva intensamente cada dia com seu ser amado, não se arrependerá. Não limite seu desejo e dê rédea solta ao amor. Você receberá uma ligação inesperada com uma proposta de trabalho. Estude-a com atenção, pode ser a oportunidade esperada.

Escorpião

Se você quer que as coisas saiam melhor, terá que conseguir equilibrar-se e não brigar ou discutir com todo mundo. Continue com os olhos abertos. Dê o lugar que você precisa e verá como será bem recebido. Mantenha a cabeça erguida.

Você se surpreenderá porque alguém que está com você há muito tempo lhe dirá o quanto gosta de você e fará um convite. Procure controlar melhor seu orçamento porque no momento não há previsão de aumento salarial em seu trabalho.

Sagitário

Sua atitude positiva poderá neutralizar os inconvenientes que se apresentarão. Os astros não indicam situações catastróficas. Se deseja viver plenamente sua vida, deve abrir-se aos afetos e deixar-se querer. Sofrer não deve ser uma constante em sua vida.

Atrairá pessoas mais jovens, embora não tenha vontade de complicações. Antes de se meter em um problema, pense em seus familiares. Profissionalmente estará estável, mas terá vontade de iniciar novas atividades que o tirem da rotina.