Horóscopo do dia (3/03): Câncer com gastos inesperados, novo amor para Leão e desconforto em Virgem

Confira o que os astros têm a dizer sobre o seu signo e planeje o seu dia de acordo com as orientações do horóscopo.

PUBLICIDADE

Hoje é sexta-feira, 3 de março, e o horóscopo traz previsões sobre saúde, amor e dinheiro para os signos do zodíaco. Confira o que os astros têm a dizer sobre o seu signo e planeje o seu dia conforme as orientações do horóscopo.

Câncer

Sensação de derrota e impotência diante de situações fora de controle. Os gastos imprevistos com questões de saúde o sobrecarregarão. Tente não se deixar afetar pelas especulações das pessoas ao seu redor. Não se envolva demais com o que os outros dizem e fazem.

Use seus encantos com a pessoa que lhe interessa. Você agirá com grande segurança e mostrará seu melhor lado. Alguém lançará um desafio a você, treine para uma luta difícil. O desafio será um estímulo que o tirará da passividade.

Leão

Você terá facilidade para se conectar com as pessoas. Vai se propor novas atividades que lhe proporcionem satisfação. Desafie-se. Duas qualidades a serem desenvolvidas são a constância e a perseverança, ferramentas muito necessárias para alcançar o sucesso. Coloque-se em movimento.

Certamente aparecerá a pessoa a quem você pode entregar seu coração e que tanto esperou. Se você se propuser, acontecerá. Você está muito produtivo e otimista. Você se sentirá julgado em suas finanças, haverá limitações e isso causará desconforto.

Virgem

Você se sentirá demandado por diferentes partes do seu ambiente. Não desespere, eles só buscam sua agradável presença. Um pequeno desconforto fará você passar uma noite ruim por não se controlar. Evite tomar tudo o que sabe que fará mal.

Procure agir com educação e tato. Dessa forma, pode encontrar muita afinidade com uma pessoa que vai conhecer ao longo do dia. O relacionado ao trabalho estará tranquilo durante esses dias. Nada excessivamente surpreendente. Um pouco mais de rotina.