Horóscopo do dia (3/03): alerta de saúde em Libra, dificuldade financeira para Escorpião e sorte a favor de Sagitário

Confira o que os astros têm a dizer sobre o seu signo e planeje o seu dia de acordo com as orientações do horóscopo.

PUBLICIDADE

Hoje é sexta-feira, 3 de março, e o horóscopo traz previsões sobre saúde, amor e dinheiro para os signos do zodíaco. Confira o que os astros têm a dizer sobre o seu signo e planeje o seu dia conforme as orientações do horóscopo.

Libra

Você deve controlar seu temperamento e agir com mais tato. Está perdendo a calma em situações que poderia controlar perfeitamente. As cervicais vão dar um aviso, e um pequeno tontura pode vir de lá. Também deve cuidar um pouco mais das unhas das mãos e dos pés.

Hoje a influência dos astros não estará do seu lado nos assuntos de casal e relacionamentos amorosos. Deve pensar bem antes de agir. Não há mudanças no aspecto laboral. Os astros indicam perspectivas de futuro. Você tem que continuar se preparando profissionalmente.

Escorpião

Aparece um assunto financeiro difícil, mas você não começará do zero. Afetivamente, está em um momento especial, de muito companheirismo. Você concretizará projetos para o lar que vem evitando há semanas. Não será necessário muito dinheiro, você conseguirá renovar detalhes.

Terá tempo para esclarecer os desentendimentos ocorridos no casal. Evite chegar a extremos, não são favoráveis. Interrompe-se um projeto que estava quase realizado. Não o descarte, apenas terá que esperar um tempo para retomá-lo.

Sagitário

A sorte está lançada e está a seu favor. Você terá que se definir no amor e apostar na vida. Pessoas generosas se unirão a você. Nem sempre conseguirá tudo o que se propõe, acostume-se à ideia de que é humano e, portanto, falível. Brinque com suas próprias limitações.

Você pode experimentar problemas em seus relacionamentos devido a uma comunicação ruim. Seja claro e conciso, seu parceiro não é adivinho. Você não está usando seus recursos de forma prudente. Está gastando mais do que suas possibilidades reais.