Lembra dele? Homem que abalou o mundo ao tatuar caveira no rosto tem um triste fim

Mad Dog ganhou fama no Reino Unido com uma reportagem na TV, mas jamais investiu em sua carreira.

PUBLICIDADE

Um homem de 40 anos identificado como Deon Hulse, conhecido em todo o planeta por conta das reportagens na televisão acerca de sua tatuagem de caveira no rosto, perdeu a vida no último domingo, dia 26 de fevereiro. De acordo com os familiares, Mad Dog – como era chamado pelas pessoas próximas – faleceu dentro de casa, enquanto dormia. Porém, as causas do óbito não foram divulgadas.

Mad Dog ganhou fama no Reino Unido ao aparecer no programa Jeremy Kyle Show, da ITV, em um quadro denominado Como Meu Namorado Pôde Destruir o Seu Próprio Rosto?. Na ocasião, o inglês garantiu que não sentia desconforto com o seu rosto. “Não me importo com a minha aparência. Se as pessoas não gostam do que sou, podem ir embora”, disparou à época.

Família faz vaquinha para velório de Mad Dog

Com poucas condições financeiras, a família de Mad Dog criou uma campanha na internet a fim de angariar os fundos necessários para o seu sepultamento, uma vez que não conta com as condições financeiras para o velório.

Com efeito, os parentes criaram um perfil em um site de ajuda online estipulando a meta de duas mil libras, o equivalente a R$ 12,5 mil reais na atual cotação de mercado, mas não alcançaram sequer metade do valor.

“Ele tocou o coração de muitas pessoas, muitos de nós sempre teremos uma história para contar sobre ele. Ele foi único, um em um trilhão”, dizem os parentes de Mag Dog, que jamais explorou comercialmente a sua fama com a polêmica tatuagem no rosto.

Roubo e prisão

O inglês viveu alguns dias difíceis quando se aventurou no mundo da criminalidade, sendo preso e condenado em 2012 por roubo. À época, Mag Dog foi sentenciado a oito meses de detenção, mas ganhou uma suspensão do cumprimento da pena.