Vídeo: casal é desconvidado de casamento porque a mulher comeria demais na festa

O noivo enviou uma mensagem ao amigo, explicando o motivo dele não ser mais um ‘convidado’ para a festa.

PUBLICIDADE

Um casal foi desconvidado de ir a um casamento porque a mulher come demais. A história viralizou rapidamente nas redes sociais e os internautas se divertiram com a história de Hugo e Luana.

O casal achou melhor compartilhar a história no TikTok e o vídeo viralizou também em outras redes sociais. O noivo enviou uma mensagem para o amigo, avisando que eles estavam sendo desconvidados e, para justificar, alegou que Luana come ‘por três pessoas’.

O noivo é amigo de infância de Hugo, por isso foi bem sincero na mensagem. Ele disse que tinha algo chato para falar e abriu o jogo, afirmando que o número de pessoas convidadas para o casamento não caberia no salão de festas que foi alugado.

Noivo desconvidou o amigo e a esposa dele

Para evitar que a festa acabasse se tornando um verdadeiro caos, o jeito foi explicar a situação para as últimas pessoas convidadas. O noivo garantiu que não tem nada contra a Luana, mas ela come demais e com isso seria preciso pagar uma multa pelo excesso de comida consumida.

Infelizmente, com a Luana, eu não vou ter muito controle… e o que poderia ser distribuído de forma igual não vai ser. Espero que isso não interfira na nossa amizade e que a Luana não fique chateada comigo“, confessou o amigo de Hugo.

Luana não poupou críticas ao amigo de seu marido

E apesar de dispensar Hugo e sua esposa, o noivo ainda queria que o amigo o empestasse o carro para usar no dia da cerimônia. Luana ficou furiosa e disse que ia dar é um ‘pontapé’ no sujeito.

Ele que peça o carro pros parentes dele. Unha de fome, mão de vaca e pão-duro“, disse ela, furiosa. Os noivos pediram a Hugo para excluir o post, mas como isso não aconteceu, agora eles são ex-amigos.