Vingança? Traído, homem se casa com a esposa do amante de sua ex-mulher

A mulher traiu o marido e fugiu com o amante, mas a história não acabou por aí.

PUBLICIDADE

A história de amor de Neeraj, Rubi e Mukesh teve reviravoltas tão intensas quanto qualquer narrativa de ficção. Quando Neeraj descobriu que sua esposa tinha um amante, ele insistiu que ela cortasse relações com ele. Mas, ao invés de sua mulher terminar a relação extraconjugal, ela decidiu fugir com Mukesh, seu amante e levou três de seus filhos. Rubi deixou o marido apenas com o filho mais velho do casal.

Desolado com o abandono, Neeraj, então, consultou os anciões da cidade em busca de ajuda. Ele desejava que sua esposa se arrependesse e voltasse para casa com os filhos. Os anciões até tentaram conversar com a mulher. Mas, infelizmente, nem mesmo o pedido dos anciões foi suficiente para trazer Rubi e Mukesh de volta.

Neeraj conheceu a esposa do amante de sua ex

Tudo parecia ter chegado ao fim, se não fosse um acontecimento inesperado do destino. Neeraj conheceu Rubi, a esposa que foi abandonado pelo amante de sua mulher quando os dois fugiram. Curiosamente, a esposa de Mukesh tinha o mesmo nome de sua amante.

Após algumas conversas telefônicas, Neeraj acabou se aproximando da esposa de Mukesh. Os dois começaram conversaram por algum tempo e acabaram se apaixonando. Em 18 de fevereiro, Neeraj e Rubi se casaram, encerrando um ciclo de sofrimento e abandono.

O homem negou que tenha se casado por vingança

Após a união do casal, muitas pessoas começaram a apontar que a relação seria um ato de vingança, mas que Neeraj garantiu que seu novo casamento está sendo construindo com base no amor.