Mãe escolhe nomes de forma ‘acidental’ e se arrepende; eles foram inspirados em série de TV: ‘decisão errada’

A mulher fez um desabafo sobre as escolhas dos nomes dos filhos gêmeos.

PUBLICIDADE

A escolha de um nome é muito importante e, muitas vezes, se torna um grande desafio para os pais. Afinal de contas, a pessoa vai carregar essa identidade pelo resto da vida. Dito isso, uma mãe que acabou cometendo um equívoco nessa escolha relatou como nomeou os filhos de forma acidental.

Ela usou nomes de televisão e, agora, tem vergonha de apresentar os filhos gêmeos para outras pessoas. A mãe contou que quando os filhos tinham apenas seis meses, os nomes não tinham sido registrados de forma oficial. O motivo da demora aconteceu por se sentir apressada em ter que decidir como chamariam as crianças após o parto.

Mãe se inspirou em seriado de TV

A norte-americana revelou que nomeou os filhos acidentalmente como Charlie e Lola. A inspiração para o nome dos gêmeos partiu de um popular seriado de televisão e livro infantil. A mãe explicou que até gostou dos nomes, no entanto, o problema seria a associação com os personagens da ficção.

Por esse motivo, ela fica desconfortável sempre que apresenta os herdeiros às pessoas. “Eu preciso de alguns conselhos, eu tenho gêmeos que chamei de Charlie (menino) e Lola… eu amo os dois nomes, mas sinto que tomei a decisão errada e sempre recebo reações estranhas”, desabafou a mãe. A mulher relatou, ainda, que na ocasião estava usando o medicamento Tramadol e acredita que tenha apressado na escolha dos nomes.

Mãe revela grande medo por escolha

O medo dela é que as pessoas façam piadas com a família devido aos nomes escolhidos. Ela revelou que fica preocupada que as crianças sejam ridicularizadas por causa do programa Charlie and Lola. O post ganhou repercussão entre os internautas. Um usuário da web refletiu dizendo que se ela decidir mudar os filhos, não vão notar já que são pequenos. Também teve quem achasse legal a escolha.