Mãe gera polêmica ao dar ao filho o nome de seu cachorro: ‘Eles têm a mesma alma’

A mulher quis homenagear o cachorro, que faleceu dois dias antes do menino nascer.

PUBLICIDADE

Uma mulher, identificada como Ambyr, está chamando a atenção nas redes sociais, após revelar que deu o nome do seu cachorro falecido ao seu filho recém-nascido. Em um vídeo publicado no TikTok, Ambyr mostra diversas fotos do seu cachorro, Myles, que morreu poucos dias antes do nascimento do seu filho, que recebeu o nome de Henry Myles, em homenagem ao animal de estimação da família.

A atitude de Ambyr dividiu opiniões entre os internautas. Alguns elogiaram a homenagem ao cachorro, enquanto outros brincaram com a situação.

Decisão de Ambyr gera polêmica

Em um dos comentários, uma pessoa afirmou que seus dois filhos têm nomes de animais de estimação, falecidos antes do nascimento das crianças. Outra pessoa relatou que sua avó não gostava do próprio nome e passou a ser chamada pelo nome do seu cachorro.

Ambyr explicou que amava seu pequeno cachorro, mas infelizmente o viu partir 48 horas antes de seu último filho vir ao mundo. A mulher conta que acredita piamente que o cachorro e o menino possuem a mesma alma. “Perdemos o nosso primeiro bebê dois dias antes de termos nosso último bebê. Certeza absoluta que eles têm a mesma alma, disse a mulher. A publicação já conta com mais de dois milhões de visualizações e 151 mil curtidas.

Ela acredita que filho e cachorro possuem a mesma alma

O fato de o cachorro ter partido pouco tempo antes de seu filho nascer deu para Ambyr a sensação de que ambos possuem a mesma alma. Apesar da crença da mulher e de seu relato sincero, em muitos comentários, os internautas levaram na brincadeira. O público trouxe o questionamento a respeito das situações que a criança terá que enfrentar por ter o nome do cachorro.