Menino de 3 anos viraliza nas redes sociais ao pilotar Ferrari do pai; imagens repercutem na web

A criança aparece nas imagens, manobrando o automóvel, e impressiona pela habilidade.

PUBLICIDADE

Um garotinho de apenas três anos viralizou nas redes sociais, por um motivo bem peculiar. Zayn Sofuoglu, o menino que mora com a família na Turquia, apareceu em um vídeo, pilotando sozinho um dos carros mais desejados do mundo. A criança surgiu nas imagens dirigindo uma Ferrari.

É possível ver no vídeo que Zayn quase não consegue alcançar os pedais. O garotinho pega o capacete e o equipamento, que são personalizados, e sobe em uma cadeira adaptada no banco do automóvel. O pai da criança fez uma adaptação nos pedais da Ferrari para ajudar o pequeno piloto, segundo informação divulgada pelo portal de notícias The Sun.

A criança liga o veículo com a maior destreza e sem nenhum medo. O motorista mirim acelera a Ferrari e faz as curvas como se fosse um verdadeiro profissional. Zayn é filho de Kenan Sofuoglu, de 31 anos. O turco é ex-piloto profissional e possui o recorde de cinco títulos do Campeonato Mundial de Supersport. Atualmente, ele tem se dedicado a ensinar o herdeiro.

Vídeos na internet

Outro vídeo que circula pelas redes sociais, o filho do ex-piloto surge dirigindo uma motocicleta, mesmo com os pés não tocando no chão. Nas imagens, é possível ver que o homem precisa ajudar para que o filho desça da moto sem cair. O ex-piloto já compartilhava clipes do herdeiro na internet antes dele completar dois aninhos.

A criança segue os passos do pai e impressiona os internautas com as habilidades, apesar da pouca idade. O menino consegue fazer manobras e estacionar o automóvel com muita habilidade.

Caso repercute nas redes sociais

Zayn ganhou repercussão na internet ao demostrar as incríveis habilidades como piloto, com apenas três anos. O pequeno tem quase um milhão de seguidores no Instagram. A conta é gerenciada pelos pais. As imagens dividiram opiniões e muita gente já criticou o pai. Algumas pessoas elogiaram o talento da criança. Já outras acharam um absurdo e um mau exemplo.