Mãe desesperada raspa a cabeça das filhas gêmeas e motivo causa polêmica

mulher decidiu raspar as cabeças das bebês por causa das brigas frequentes entre elas.

PUBLICIDADE

Ser mãe não é uma tarefa fácil e, em alguns momentos, decisões difíceis precisam ser tomadas em relação aos filhos. Uma mãe, cuja identididade não foi revelada, viralizou nas redes sociais TikTok ao mostrar a atitude que tomou com as filhas gêmeas, ainda bebês.

As meninas são agitadas e costumam se desentender com frequência. Diante dessa circunstância que a mãe não gosta de ver, ela decidiu raspar o cabelo das meninas. É que durante as brigas, as duas costumam puxar o cabelo uma da outra.

Mãe raspa o cabelo das filhas gêmeas por causa de brigas

A mãe que raspou o cabelo das filhas gêmeas para evitar brigas entre as duas viralizou nas redes sociais TikTok. Ela deixou as meninas carecas e isso fez com que elas não conseguissem mais puxar os cabelos uma da outra. A decisão dividiu opiniões.

“Nem sempre o caminho mais fácil é o correto, mas cada uma ensina do seu jeito né”, criticou uma internauta. Esta pessoa ainda questionou como a mulher reagiria se as bebês começassem a puxar os cabelos dos pais e dos avós. Outra internauta chamou a atitude de ridícula. 

Atitude de mãe divide opiniões e ela é defendida por alguns internautas

Se de um lado havia pessoas criticando a atitude da mãe, por outro lado houve aqueles que defenderam a mulher. Uma internauta afirmou que o que a mulher fez se chama desespero materno. Outra pessoa, se identificando como psicanalista, declarou que a atitude da mãe não causou dano emocional às crianças. As bebês entendiam o cabelo apenas como algo que causaria dor se fosse puxado e não como parte integrante de sua estética.