Sogra manda o filho escolher e ele abandona a esposa um dia após o casamento: ‘me deixou’

A mulher mandou que o filho escolhesse entre ela e sua recém esposa e ele a escolheu.

PUBLICIDADE

O TikTok é uma rede social que tem dado muito o que falar. Seu formato de curtos vídeos tem atraído cada vez mais usuários que utilizam a plataforma para compartilhar suas histórias de vida, opiniões e até mesmo para viralizar situações inusitadas. Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher canadense, identificada como Jillian Diana, que teve sua história de separação, 1 dia após o casamento, viralizada na rede social.

De acordo com Jillian, tudo parecia perfeito após o casamento dos sonhos na praia do México, mas a pressão feita pela mãe do companheiro foi demais para suportar. A sogra teria forçado o filho a escolher entre ela ou a noiva, e o rapaz optou pela mãe, deixando a recém-casada um dia após a cerimônia. “Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia”, contou a jovem.

Internautas ficaram chocados

A situação chamou a atenção dos usuários do TikTok, que compartilharam o vídeo de Jillian e levantaram discussões sobre o relacionamento tóxico com a mãe e as implicações emocionais de se casar em meio a pressões familiares. A irmã do noivo, no entanto, afirmou no Twitter que a versão contada por Jillian é mentirosa, mas não entrou em mais detalhes.

Jillian agora estuda como poderá anular o casamento e lidar com o término abrupto e doloroso. A volta ao Canadá também não foi fácil, já que ela teve que obedecer à quarentena devido ao novo coronavírus (COVID-19) e ainda enfrentou dificuldades para conseguir regressar ao apartamento que dividia com o ex-noivo, pois a família dele não permitia sua entrada.

Ela recebeu o apoio da web

A história de Jillian é mais uma que levanta questões sobre os limites de interferência de familiares em relacionamentos amorosos e como essas situações podem ser danosas. No TikTok, a jovem recebeu o apoio dos internautas.