De namoro com Ivete Sangalo a pacto com o diabo: os maiores boatos envolvendo Xuxa Meneghel

A eterna Rainha dos Baixinhos fez muito sucesso e também foi vítima de muitos boatos.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel está completando 60 anos nesta segunda-feira, dia 27, e nas redes sociais tem recebido mensagens de parabéns dos famosos e também dos fãs por todo o Brasil. Quem acompanha a história da apresentadora sabe que ela sempre teve o nome envolvido em polêmicas.

E uma das mais conhecidas é sobre o suposto pacto com o diabo. A mãe de Sasha fez tanto sucesso, que algumas pessoas começaram a comentar que não foi à toa. Surgiu até um boato de que a música Ilariê falava sobre uma relação com o demônio.

Nos Estados Unidos, um pastor chegou a dizer que tinha provas de que Xuxa teria vendido a alma para o diabo pelo valor de US$ 100 milhões. Na época, ele divulgou um vídeo mostrando supostas mensagens subliminares em uma das músicas da apresentadora.

Outro boato foi em relação à boneca de Xuxa na década de 90. Não se sabe quem inventou esta história, mas muitos acreditavam que a boneca vinha com uma faca na barriga, pois o brinquedo havia assassinado uma criança.

Disseram que Xuxa e Ivete estavam namorando

Circulou também um boato de que a eterna Rainha dos Baixinhos e Ivete Sangalo estavam namorando às escondidas. A cantora chegou a declarar que, se estivesse namorando Xuxa, falaria sem problema algum. As duas são grandes amigas.

Xuxa e Sorvetão brigaram, por causa de Bolsonaro

Uma história envolvendo Xuxa Meneghel, que é verdadeira, é que ela brigou com Andréa Sorvetão, por causa de política. A ex-paquita é apoiadora de Jair Bolsonaro e, por isso, deixou de ser seguida pela loira. Com o suposto fim da amizade entre elas, Sorvetão não teria sido convidada para participar das comemorações dos 60 anos da Rainha dos Baixinhos.