Mãe confisca o celular do filho de 12 anos, ele se revolta e o pior acontece

A mãe retirou o celular do menino como forma de punição, mas ele não aceitou.

PUBLICIDADE

Adolescentes e crianças têm se mostrado cada vez mais apegados aos aparelhos móveis, o que muitas vezes pode ser prejudicial para sua saúde. Alguns pais têm adotado a prática de confiscar os celulares como forma de punição por comportamento inadequado dos filhos. Recentemente, uma mãe nos Estados Unidos compartilhou nas redes sociais os danos causados pelo filho após confiscar seu celular como castigo, o que chocou muitas pessoas.

A mulher, identificada como Charmaine Yarde, moradora da Flórida, não revelou o motivo pelo qual confiscou o celular de seu filho. Uma amiga da mulher, Anny Franco, informou que Charmaine havia perdido toda a mudança em um acidente de caminhão e passou um tempo vivendo na rua com seus dois filhos até conseguir uma casa. O filho em questão tem problemas mentais e usa medicamentos controlados, mas tem se recusado a tomá-los, o que tem afetado seu comportamento.

O pior aconteceu quando o celular foi confiscado

Após confiscar o celular do filho, Charmaine presenciou o menino destruir todos os objetos da casa onde moram atualmente. Devido a uma cirurgia recente, Charmaine não tinha condições físicas de conter seu filho, que demonstrou uma enorme força e causou sérios danos à residência. O menino também teria atacado fisicamente sua própria mãe e irmã, esta última se trancou em um quarto para se proteger.

Amigos de Charmaine iniciaram uma vaquinha virtual para ajudá-la a pagar os custos dos reparos do apartamento, uma vez que muitos itens foram danificados, incluindo janelas, vaso sanitário, pratos, TVs, tablets, geladeira e equipamentos de trabalho de Charmaine. Um vídeo compartilhado por Charmaine nas redes sociais mostrando a destruição causada por seu filho já ultrapassou os 10 milhões de visualizações.

Alguns internautas duvidaram da veracidade do vídeo

No entanto, algumas dúvidas e críticas surgiram nas redes sociais, questionando a veracidade das imagens e culpando a mãe pela falta de disciplina em sua casa. Em resposta, Charmaine fez outro vídeo para comprovar a autenticidade dos eventos e explicar a situação de seu filho, que sofre de doença mental e tem um comportamento agressivo devido à recusa em tomar seus medicamentos. A vaquinha virtual já arrecadou uma quantia significativa para ajudar Charmaine a reparar os danos causados pelo filho.