O que é naturalização facial? Em meio a polêmica com Evaristo Costa, Virginia Fonseca realiza procedimento

Nomes como o cantor sertanejo Fernando Zor e a influenciadora digital Gkay aderem à nova tendência.

PUBLICIDADE

Após a febre da harmonização facial entre anônimos e celebridades, agora, a naturalização facial começa a se tornar tendência nas clínicas de estética. Recentemente, alguns nomes conhecidos do público realizaram o procedimento, como Gkay, Fernando Zor e Virginia Fonseca. A principal característica da técnica é se opor à harmonização facial.

Por meio dos Stories no Instagram, Virginia falou sobre o procedimento que fez hoje (5). Segundo ela, o objetivo era dar uma erguida no seu rosto. “Meu problema é muito relacionado a flacidez: no bumbum e também na papada, já que eu engordei e logo depois emagreci”, contou a influenciadora.

Como funciona a naturalização facial feita por Virginia?

A naturalização facial consiste em fazer algumas intervenções para que o rosto pareça o mais natural possível. O dermatologista brasileiro Alessandro Alarcão, que é um dos desenvolvedores do método, alega que a naturalização dos traços permite fazer com que o resultado fique mais elegante e refinado. Para ele, o natural nunca sairá de moda. O método permite usar tecnologias e injetáveis alinhados com o processo de envelhecimento.

Entenda a polêmica entre Virginia e Evaristo Costa

Na manhã de hoje, o nome de Virginia ficou em alta nas páginas e perfis de fofoca. Tudo começou quando o jornalista Evaristo Costa comentou em um vídeo em que a filha mais velha da influenciadora, Maria Alice, aparece chorando ao tomar vacina e pede para ficar no colo da babá.

Na publicação, Evaristo Costa comentou: “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”. O caso repercutiu nas redes e até o marido da famosa, Zé Felipe, se pronunciou xingando o apresentador. Virginia desabafou dizendo não aguentar mais ser julgada nas redes sociais.