Vídeo: de calcinha e sutiã, mulher vai ao supermercado fazer compras, após se sentir intimidada pelo segurança

A professora foi até sua casa, contou ao marido o que houve e os dois retornaram ao supermercado.

PUBLICIDADE

Isabel Oliveira decidiu ir fazer compras em um supermercado em Curitiba, apenas de calcinha e sutiã. O motivo para a professora agir desta forma é que ela teria ido antes ao local e alega que foi intimidada por um dos seguranças.

Nesta última sexta-feira (07), de acordo com o jornal Estado de Minas, a mulher estava fazendo compras, quando percebeu que tinha um segurança a acompanhando por todos os corredores. Isabel, que também é atriz e contadora de histórias, queria apenas comprar alguns produtos para o almoço e para a filha que tem apenas um ano e dez meses.

Ela disse que o segurança tentava despistar, mas a professora logo percebeu que estavam suspeitando dela. Furiosa, a mulher perguntou ao funcionário se ela representava alguma ameaça, mas o homem respondeu que estava apenas realizando seu trabalho.

Marido deu todo apoio a atitude da professora

Isabel não aceitou esta desculpa e ligou para a polícia no 190, porém, a atendente disse que não via necessidade de enviar uma viatura ao local. Quando chegou em casa, ela resolveu chamar o marido e os dois foram ao supermercado.

A professora entrou no estabelecimento comercial usando apenas as roupas íntimas e escreveu em seu corpo: ‘Eu sou uma ameaça?’ Um segurança se aproximou de Isabel e ela disse que estava agindo daquela forma para mostrar que não representa perigo para ninguém.

Internautas apoiaram Isabel

O marido da atriz deu todo apoio e o casal comprou tudo que precisava, depois passou pelo caixa e foi embora. Tudo foi transmitido ao vivo pelo perfil da professora no Instagram.

As imagens logo viralizaram nas redes sociais e muitos internautas deixaram comentários apoiando a atitude da professora. O supermercado divulgou uma nota lamentando o ocorrido, mas garantiu que  não houve ‘indícios de abordagem indevida’.