CEO da Uber se torna condutor e reclama do aplicativo: ‘Não dá valor aos motoristas’

Dara Khosrowshahi se tornou motorista da Uber e fez mais de 100 viagens.

PUBLICIDADE

Desde que a Uber foi fundada em 2009, a posição de CEO tem sido ocupada por alguns dos líderes mais inovadores e influentes do mundo. O CEO atual, Dara Khosrowshahi, assumiu o cargo em 2017, sucedendo o fundador da empresa, Travis Kalanick. A carreira do atual CEO da Uber é uma história de sucesso, liderança e inovação que inspira muitos empresários em todo o mundo.

A empresa foi pioneira no conceito de “carona compartilhada” e, desde então, tem se expandido para outras áreas de transporte e logística. Dara precisa ser um líder visionário que conduza o empreendimento em direção ao futuro.

Caminho para se torna CEO da Uber é complexo

O caminho para se tornar CEO da Uber é longo e difícil. Normalmente, os CEOs são líderes experientes, com histórico de sucesso em outros setores de negócios. Eles precisam ter habilidades de liderança e uma compreensão profunda de tecnologia e inovação.

Khosrowshahi tem em suas mãos uma das mais desafiadoras carreiras no mundo dos negócios. O CEO precisa lidar constantemente com desafios regulatórios e de relacionamentos com os clientes. Deve ter a habilidade de pensar fora da caixa e encontrar soluções criativas para os problemas que surgem. Tem a necessidade de construir compromissos sólidos com os motoristas, para manter a confiança dos usuários.

CEO da Uber se disfarçou e realizou mais de 100 viagens

Dara realizou mais de cem viagens e afirmou que a experiência foi bastante desajeitada. Ele vivenciou diversas dificuldades em suas corridas e chegou a conclusão de que o aplicativo é pouco atrativo para aqueles que o usam como fonte de renda. O CEO finalizou a sua fala evidenciando: ‘Acho que a indústria como um todo, até certo ponto, não dá valor aos motoristas’.