Corretor faz oração para espírito de Michael Jackson e tem pedido atendido

O agente imobiliário declarou que o astro do pop foi essencial para que a venda acontecesse.

PUBLICIDADE

O corretor Mauricio Umansky ficou responsável por vender a mansão do super astro Michael Jackson (1958-2009). A missão imobiliário foi cumprida com sucesso, no entanto, Maurício tem uma história curiosa a respeito do astro do pop. A mansão teria sido vendida com a ajuda de Michael.

Nesta segunda-feira (17), o corretor concedeu entrevista ao TMZ Live e afirmou que o espírito de Michael Jackson o ajudou na venda. Maurício contou que trancou toda a mansão, porém, quando voltou ao imóvel o reencontrou aberto e com uma música tocando em seu interior. 

Esse não foi o único fato curioso na ex-casa do super astro. Ao levar um possível comprador no local, o agente percebeu que a pessoa se sentia insegura com a compra, visto que percebeu um candelabro quebrado. Foi nesse momento que Umansky rezou uma Ave Maria para o espírito de Michael e pediu ajuda. Segundo Maurício, seu pedido foi prontamente atendido.

Morte de Michael Jackson

Em junho de 2009, o mundo ficou chocado com a trágica morte de Michael Jackson. O rei do pop estava se preparando para a última turnê de sua carreira que aconteceria na cidade de Londres. O astro foi encontrado em seu quarto e encaminhado para um hospital, contudo Michael foi vítima de uma parada cardíaca causada por overdose.

Filme sobre sua trajetória

Recentemente, foi anunciado um filme sobre a vida e trajetória da mega estrela da música. O ator Jaafar Jackson, sobrinho do cantor, foi escolhido para interpretar Michael. O ator já mostrou em suas redes sociais uma foto em que está vestido a caráter. A mãe de Michael, Katherine Jackson, afirmou que está muito contente pela escolha.