Viúvo precisou contratar quatro pessoas para fazer o serviço que sua esposa fazia sozinha antes de falecer

Mulher conta que marido de sua amiga contratou pessoas para fazer serviço que somente ela fazia.

PUBLICIDADE

Recentemente, um vídeo compartilhado no TikTok se tornou viral. Nele, uma mulher expressou sua profunda admiração e respeito por mães que se dedicam integralmente ao cuidado dos filhos, da casa e das responsabilidades familiares. Destacou ainda que muitas vezes esse trabalho é invisível e não é valorizado como deveria ser.

Allison Roozen compartilhou uma história pessoal emocionante em suas redes sociais. Ela relatou que sua melhor amiga, que era mãe, faleceu no ano de 2020 e que após o seu falecimento, o marido dela contratou quatro pessoas para “substituí-la”.

Homem contrata quatro pessoas para serviço que era da esposa

Na história compartilhada, contou que ela e sua melhor amiga estiveram grávidas ao mesmo tempo e tiveram seus bebês juntas. Expressou sua tristeza e choque ao descobrir que, após o falecimento da amiga, o marido contratou quatro pessoas para “substituí-la”.

Além de lidar com a perda emocional, a família da amiga de Allison teve que enfrentar os desafios práticos que vêm com a perda de uma mãe, que também era dona de casa. Allison compartilhou em sua publicação que, agora, o marido da amiga contratou uma equipe de jardineiros, uma faxineira e duas babás para ajudar.

Além disso, o viúvo também pede ajuda aos vizinhos e avós, além de ter uma namorada para ajudá-lo com o trabalho emocional.

Agora homem tem uma ‘aldeia’ de pessoas

Allison concluiu seu relato dizendo que agora a família tem uma “aldeia” de pessoas para ajudar, mas antes só tinham a mãe que fazia tudo isso. Na legenda da postagem, ela reforçou que a vida de mãe é algo muito grande para ser responsabilidade de apenas uma pessoa.