Menina de 3 anos se emociona ao realizar grande sonho: ela andou de ônibus pela 1ª vez

A família, que mora em Minas Gerais, realizou o sonho da garotinha de andar de ônibus.

PUBLICIDADE

Uma menina de apenas três anos comoveu os internautas recentemente. A pequena tinha um sonho simples, e as imagens do momento viralizaram nas redes sociais. O vídeo que registrou o momento já chegou a marca de 160 mil visualizações no Instagram. O desejo da pequena era andar de ônibus.

Imagens da garotinha se divertindo ao andar de ônibus pela primeira vez encantaram. Ela aparece ao lado do pai, Bruno Abreu da Silva, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. A criança estava super empolgada com o passeio. “Eu amo ‘ôbinus‘”, vibra animada a pequena.

Menina realiza sonho de andar de ônibus

O pai da menina até tentou convencer a ir de Uber, porém ela estava decidida e responde: “Não quero!”. Dentro do ônibus, a criança ficou bem emocionada. O pai então brincou, dizendo que a herdeira ficaria ainda mais comovida quando o transporte estiver lotado.

O pai da garotinha conversou, com o portal de notícias BHAZ, sobre o sonho da filha. Bruno disse que Ana Clara sempre ficava olhando o ônibus passar na frente do salão de beleza da mãe. A menina olhava para o transporte coletivo, super encantada. Ao ver a avó materna indo ao trabalho, usando o transporte coletivo, ela sempre dizia que queria andar na condução.

Bruno relatou que não imaginava que era algo tão importante para a menina. Ele explicou ainda que a família tem o costume de usar carro de aplicativo, pois fica mais fácil por ter duas filhas.

Sonho realizado

O rapaz contou que, na última quarta-feira, 19 de abril, a família teve que ir ao Barreiro. Por causa do horário apertado, eles precisaram recorrer ao carro de aplicativo. Na volta para casa, Ana Clara quis de todo jeito voltar de ônibus. No entanto, eles não estavam com dinheiro em cédula, mas somente no Pix, tipo de pagamento que não é aceito dentro do transporte público.

Para conseguir embarcar, Bruno contou com a ajuda de um vendedor ambulante. Ele fez o Pix, e o homem passou o dinheiro que possibilitou a realização do sonho.