Juntos há 27 anos, homem esquece esposa em parada durante viagem e viaja 160 km sozinho: ‘Aconteceu’

O homem só se deu conta do erro quando foi contactado pelos policiais que estavam com a mulher.

PUBLICIDADE

Durante uma jornada de automóvel pelo interior da Tailândia, Boontom Chaimoon, um homem de 55 anos, e sua cônjuge, Amnuay, de 49 anos, vivenciaram um acontecimento incomum quando decidiram parar às margens da via para urinar. O que era para ser uma pausa rápida na viagem transformou-se em um enorme susto para o casal.

Enquanto Boontom fazia suas necessidades próximo ao carro, a mulher preferiu se esconder na mata próxima à estrada para evitar que alguém a visse urinando. Já era próximo às 3h da madrugada quando o casal se separou. Logo após terminar, o marido entrou no automóvel e seguiu a jornada.

160 km depois, o homem percebeu o erro

O viajante só notou que sua esposa não estava a bordo após dirigir 160 quilômetros. Em sua defesa, ele contou que não notou a ausência da mulher, pois ela estava deitada durante todo o trajeto no banco traseiro, o que o fez acreditar que Amnuay estava ali.

Quando saiu da mata e percebeu que estava sozinha naquela região deserta, Amnuay andou 20 quilômetros para solicitar auxílio. O esposo foi informado por policiais quase cinco horas depois do incidente e voltou para buscar a esposa, com quem está casado há 27 anos, segundo o site Times Now. O casal foi reunido novamente, mas o episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Apesar do susto, o casal está bem e o incidente foi tratado como uma grande brincadeira entre amigos e familiares. “Aconteceu uma vez na vida e nunca mais vai acontecer novamente“, declarou Boontom em entrevista à imprensa local. “Foi um grande susto, mas acabou tudo bem”, acrescentou Amnuay.

Caso serve de alerta

O acontecido serve como um alerta para a relevância de se manter contato com indivíduos próximos durante jornadas, especialmente em áreas desconhecidas. Mesmo que a situação pareça trivial, é importante permanecer sempre alerta e evitar surpresas desagradáveis.