Câncer não regride e Simony volta com tratamento; médico expõe 13 sintomas da doença que não podem ser ignorados

Médico da cantora Simony atualizou estado de saúde da cantora e expõe resultados de exames com focos da doença.

PUBLICIDADE

O médico da cantora Simony se manifestou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26) para anunciar que a cantora precisará retomar o tratamento contra o câncer. O oncologista Fernando Maluf fez um pronunciamento para esclarecer a situação.

No vídeo, anunciou que ela terá que retomar os cuidados contra o câncer, já que ainda existem focos da doença. A artista teve uma boa resposta no tratamento com quimioterapia e radioterapia para uma lesão intestinal, mas ainda há atividades da doença que requerem o retorno ao tratamento de quimioterapia combinado com imunoterapia.

Médico de Simony expõe estado de saúde

Ainda na publicação, Maluf afirmou que Simony teve uma boa resposta ao tratamento anterior, mas que esse retorno do câncer exige novas medidas. Apesar disso, o médico se mostrou confiante e destacou a positividade da paciente, declarando que espera uma boa resposta ao tratamento.

No vídeo em que a cantora Simony não aparece, ele pontuou que a famosa deixou uma mensagem aos seus fãs, afirmando que sempre foi e será transparente com eles, e pediu orações, amor e fé. A cantora também prometeu falar com seu público no dia seguinte.

Médico de Simony pontua 13 sintomas da doença

Há alguns sintomas da doença que não devem ser ignorados: tosse por mais de três semanas, escarros com sangue e dores torácicas; rouquidão persistente; sensação de empachamento depois das refeições; dificuldade e/ou dor para engolir; diarreia que se alterna com prisão de ventre e/ou presença de sangue vivo nas fezes; presença de sangue na urina; sangramento vaginal excessivo.

Outros sinais são: lesões de pele que sangram e/ou demoram muito para cicatrizar; pintas que crescem, coçam, mudam de cor ou sangram; convulsões, dor de cabeça persistente e confusão mental; gânglios ou ínguas aumentados nas axilas, virilha ou pescoço; dor em falta na parte alta do abdômen que irradia para as costas, perda de apetite e emagrecimento; caroços endurecidos em tecidos subcutâneos em qualquer parte do corpo.