Pai de 3, homem pede DNA de um dos filhos, e esposa pede o divórcio: ‘Achei que estava tudo bem’

Resultado do teste de paternidade deu positivo, mas a mulher decidiu colocar fim ao casamento.

PUBLICIDADE

Um indivíduo recorreu à plataforma online, Reddit, para compartilhar uma história triste. Ele, que é pai de três crianças, reconheceu ter submetido o seu filho do meio a um teste de paternidade, uma vez que o garoto não se assemelhava a ele. O exame de DNA confirmou a sua paternidade biológica, mas o homem de 37 anos acabou arruinando o seu casamento de 12 anos.

Ao explicar o que pretendia fazer, ele disse à esposa que ela não deveria ter qualquer problema com isso, se não estivesse escondendo algo. No entanto, ela ficou naturalmente irritada e decidiu levar as crianças para junto dos avós por algum tempo. Quando perguntou porque ela explodiu, ela afirmou que pensava seriamente em se divorciar, devido à atitude dele.

Homem desconfiou que o menino não era dele

No Reddit, ele partilhou que sempre teve esse sentimento incômodo de que o seu filho do meio não era seu. Apesar de a esposa lhe ter mostrado uma foto do avô da criança, que se parecia bastante com ele, o homem decidiu fazer um teste de paternidade para aliviar a sua mente. A esposa ficou extremamente chateada quando ele mencionou isso, pois a traição sempre foi um fator decisivo para ela.

Quando recebeu os resultados, ele teve a confirmação de que é o pai biológico da criança: “Achei que estava tudo bem e tive minha paz de espírito”, contou. Ele tentou explicar a sua lógica à esposa, mas ela não estava interessada e, em vez disso, decidiu ignorá-lo completamente. Após passarem algum tempo separados para refletir, eles conversaram novamente.

Ela queria o divórcio, porque ele não confiava nela e tinha uma tão baixa opinião do seu caráter que suspeitou que ela mentia sobre o filho ser de outro homem. Ela afirmou que nunca o perdoaria por tratar o seu filho tão terrivelmente a ponto de ele perguntar por que o odiava. Agora, os seus filhos não querem falar com ele e a sua esposa quer divorciar-se. 

Homem ficou sem saber o que fazer

Sem saber o que fazer, o homem perguntou como deveria lidar com a situação no futuro. Em resposta, um utilizador disse que a esposa não estava a divorciar devido ao teste de paternidade, mas sim porque ele tratou mal um dos seus filhos e não confiava nela. Outro utilizador acrescentou que a situação parecia ser mais do que apenas um teste de DNA.