Minutos após casar, noiva perde a mãe e flores vão parar no velório: ‘Desabei’

A jovem de 23 anos perdeu a mãe o irmão em um trágico acidente de carro.

PUBLICIDADE

A jovem noiva Letícia Soares Bento Tejo, de 23 anos, teve o dia mais emocionante e trágico de sua vida. Ela se casou no cartório, no interior de São Paulo, e minutos após a cerimônia, recebeu a pior notícia de sua vida: a mãe de Letícia havia falecido após sofrer um acidente automobilístico enquanto dirigia até Marília para assistir ao casamento.

Aos 43 anos, Edna Nabas Soares estava realizando o sonho de ver sua filha se casar. A mulher e seu enteado, o pequeno Gustavo Henrique, de apenas 12 anos, saíram da cidade de São José do Rio Preto (SP) para a cidade onde a jovem se casaria.

A mulher e o enteado não chegaram ao destino

Mas os dois nunca chegaram ao destino, pois no meio do caminho, ao tentar desviar de um carro que ultrapassou em local proibido, acabaram batendo de frente com um caminhão que vinha na contramão.

O trágico acidente ocorreu no dia 14 de abril, na rodovia BR-153, e foi filmado pela câmera de segurança do caminhão envolvido no acidente. Nas filmagens, é possível ver que um carro, que seguia em faixa contínua, fez uma ultrapassagem no carro em que Edna estava. O motorista de 75 anos que fez a ultrapassagem proibida estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde 2020 e foi detido pela polícia.

Letícia conta que sua mãe estava animada para chegar a tempo do casamento no civil e que a esperava no cartório. Mas, ao receber a notícia de que ela não atendia às ligações, começou a ficar preocupada.

Minutos depois de se casar, foi informada do acidente e, ao chegar no local, recebeu a confirmação da morte da mãe e do enteado: “Fui para a porta do cartório e, na escada, meu padrasto me deu a notícia de uma vez: ‘eles faleceram’. Meu avô me segurou, e eu desabei de chorar”, contou a jovem.

O casamento religioso foi remarcado

A cerimônia tradicional e a festa dos noivos, que estava marcada para o dia 15 de abril, precisou ser adiada. As flores que seriam utilizadas na festa de casamento foram doadas pelos noivos para o velório da mãe da jovem.