Chucky ganhou vida? Menino de 5 anos assusta vizinhos com fantasia: ‘ataque cardíaco’

A vizinha conta que quase teve um ataque cardíaco ao ver o menino com a fantasia.

PUBLICIDADE

Moradores do bairro Albertville, no estado do Alabama, nos Estados Unidos, levaram um susto ao verem uma criança de cinco anos fantasiada de Chucky, o boneco assassino, pelas ruas. O registro em vídeo e fotos viralizou nas redes sociais nesta semana, após ter sido publicado por um dos moradores.

Kendra Walden, moradora da região, relatou em seu Facebook que pensou estar tendo alucinações ao ver a criança fantasiada do personagem icônico dos filmes de terror. “Queridos pais do menino com a fantasia de Chucky em Pinson, pegue seu filho… Quase tive um ataque cardíaco.”, disse a mulher em sua publicação do Facebook.

Publicação viralizou na web

Segundo a moradora, ela e sua acompanhante, que dirigia o automóvel, ficaram sem acreditar no que estavam vendo e chegaram mais perto do menino para observar a fantasia. Após a publicação viralizar nas redes sociais, a mãe da criança comentou na postagem.

A atitude da mãe foi criticada por alguns internautas, que consideraram a fantasia inapropriada para a idade da criança. Apesar disso, muitas pessoas também elogiaram a criatividade da fantasia e lembraram que, desde que a criança esteja em segurança e não seja exposta a situações de violência, fantasiar-se de personagens de terror pode ser apenas uma forma de brincadeira.

Caso serve de alerta

O caso da criança fantasiada de Chucky chamou a atenção para a importância de supervisionar e orientar as crianças em relação ao que é apropriado ou não para a idade delas. Além disso, ressalta a necessidade de prezar pela segurança dos pequenos durante brincadeiras e atividades do dia a dia.