Dona Luiza Shoes: fábrica de calçados nordestina aposta em Marketing Digital como diferencial

Empresa vem se consolidando em toda a região nordeste e, em breve, também chega ao sudeste

PUBLICIDADE

Os calçados femininos da Dona Luiza Shoes vêm conquistando cada vez mais espaço no mercado de calçados varejista e atacadista no Nordeste.

Fundada em 2016, em Juazeiro do Norte, no Ceará, a marca nasceu da iniciativa da empresária Jocelma Amorim em parceria com seu marido, Romero Cordeiro.

Desde o início, a qualidade e o preço acessível dos calçados da Dona Luiza Shoes atraíram a atenção de revendedoras da região.

Em 2017, Pedro Ruan, filho do casal, e seu marido Gabriel Possidonio, entraram na parceria, abrindo a sua própria loja da fábrica em Fortaleza-CE.

Em 2018, uma terceira loja foi inaugurada em João Pessoa-PB, comandada por outro filho de Jocelma, Pedro Felipe, e seu marido Gabriel Aaron.

Recentemente, Isaac Amorim de Oliveira, também filho do casal, inaugurou outra loja em Juazeiro do Norte. E, o próximo passo é levar a marca para São Paulo. Em breve, a Dona Luiza Shoes chega em São José do Rio Preto.

Com a expansão das lojas, o foco principal da marca tornou-se o atacado, vendendo seus produtos para revendedoras que encontraram na marca uma excelente fonte de renda extra.

Os calçados Dona Luiza Shoes são reconhecidos pela sua durabilidade e conforto, tornando-se uma opção cada vez mais popular entre as consumidoras. A marca também comercializa bolsas femininas, que vêm se destacando pela qualidade e variedade.

A empresa valoriza a sustentabilidade em seu processo produtivo, utilizando materiais recicláveis e reduzindo o impacto ambiental. Esses diferenciais contribuem para a fidelização dos clientes e para o reconhecimento no mercado.

Mas um dos principais diferenciais da Dona Luiza Shoes é seu canal de vendas online, que permite que as revendedoras façam seus pedidos sem precisarem ir às lojas físicas.

O atendimento pode ser feito tanto presencialmente quanto pela internet e os pedidos são enviados pelos Correios ou pela transportadora. Com a venda dos produtos da marca, as revendedoras têm a oportunidade de empreenderem e gerarem renda extra.

Com o atendimento personalizado, a marca vem conquistando cada vez mais clientes e se tornando referência no setor de acessórios femininos.

Buscando expandir ainda mais seus negócios, os jovens empreendedores têm investido na presença digital para atraírem mais clientes para a marca, o que tem se mostrado a cada dia uma receita de sucesso.

O Instagram da Dona Luiza Shoes é a principal rede social da marca, onde você pode conferir as novidades, promoções e interagir com a marca.