Mulher que tem condição rara ficou com seios gigantes e usou isto para faturar mais de R$ 1,5 milhão

Ela tem um perfil em uma plataforma para adultos e a maioria dos fãs não quer que ela reduza os seios.

PUBLICIDADE

Pamelia James tem 27 anos e contou que já faturou mais de R$ 1,5 milhão desde que criou um perfil em uma plataforma para adultos na internet. Ela foi diagnosticada com gigantomastia, que é uma condição rara que faz com que os seios cresçam muito.

Por causa da gigantomastia, ocorre uma hipertrofia no tecido mamário, o que traz sérias consequências para as mulheres. De acordo com o portal Daily Star, Pamelia viu seu sutiã aumentar seis numerações em pouco mais de um ano.

Desde 2018 que a modelo tem uma conta na plataforma voltada para o público adulto, mas ela disse que após ser diagnosticada com gigantomastia, viu a renda disparar. “Por ser um nicho tão único, isso realmente ampliou a quantia que ganho com o OnlyFans“, contou Pamelia.

Gigantomastia traz prejuízo à saúde

Mas engana-se quem pensa que a modelo está se sentindo realizada, pois ela garantiu que realmente é bom ter esta renda, porém, tal condição traz prejuízos para sua saúde, como dores nas costas, nos ombros e em outras partes do corpo.

Ela disse que hoje em dia precisa ir a lojas especializadas em plus-size para comprar suas roupas, mesmo assim tem alguns modelos que ela não consegue usar porque os seios estão enormes.

Pamelia pretende reduzir os seios

Dependendo da blusa que coloca, a modelo acaba atraindo olhares nas ruas e isto a deixa desconfortável. Pamelia James revelou que apesar de ganhar dinheiro com esta sua condição, pretende passar por uma cirurgia onde irá deixar as mamas menores.

O objetivo da modelo é reduzir os seios pela metade, mesmo sabendo que isto poderá lhe prejudicar financeiramente, mas tem certeza que é a melhor decisão porque está cuidando da saúde física e mental.